@Aberc Associação @aberc_bahiacal
ABERC reconhece e homenageia quem faz acontecer no Setor Calçadista

Na última BAHIACAL de julho de 2011 a ABERC homenageou pessoas que se destacaram na representação comercial de calçados e no apoio dado à associação nas suas ações em prol do fortalecimento da cadeia calçadista.

Na representação comercial o homenageado foi o respeitado companheiro Antônio Cotias, pela passagem de seus 50 anos de atividade na área. Na oportunidade Cotias, que é representante da Itapuã Calçados e também diretor da ABERC, recebeu o título de sócio benemérito da nossa agremiação e um troféu comemorativo.

Na categoria patrocinador a homenagem recaiu sobre o diretor do Bradesco na Bahia, Alex Braga Silva, pela sua visão empreendedora e pelos esforços que empreendeu contribuindo de maneira significativa para facilitar a viabilização dos projetos da ABERC.

O empresário Dênis Carvalho, da Conceito Estruturas e Eventos, foi o homenageado na categoria fornecedor. Dênis Carvalho lidera uma equipe que fornece, nos padrões de qualidade requeridos pela ABERC, os serviços de montagem de stands para a BAHIACAL desde a sua primeira edição.

Na pessoa desses homenageados a ABERC enaltece o trabalho desenvolvido por todos que atuam valorizando o papel da representação comercial de calçados e contribuem efetivamente para o crescimento da cadeia calçadista em nossa região.