@Aberc Associação @aberc_bahiacal


Dando seqüência aos esforços de implantação da Central de Serviços aos Associados da ABERC, relacionamos em anexo os dados das empresas que integram atualmente nosso catálogo de conveniados. Este catálogo será atualizado periodicamente com a inserção de novos conveniados e a remoção dos cancelamentos. Estamos buscando novos convênios como Óticas, Restaurantes, Hotéis/Pousada, Estéticas, Farmácias, Academias, Agências Culturais, Médico, Odontologia, Seguro de Vida, Seguro Automóvel, Seguro de Saúde, Fisioterapia entre outros.

Sugerimos a impressão e distribuição do catálogo para todos os colaboradores de sua empresa.

A ABERC está prospectando novos convênios nas praças de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus/Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista e Barreiras.

Caso o associado deseje sugerir o nome de alguma empresa, cujos serviços costumem utilizar, mesmo que não esteja nos municípios mencionados, obséquio passar um e-mail para secretaria com os dados de Razão Social e telefone para podermos entrar em contato para obtenção de um futuro convênio.

Esperamos contar com a participação de todos no sentido de ampliar e consolidar a Central de Serviços ao Associado da ABERC.

Veja a Relação dos Convênios